MÓDULO ll – Leitura do Novo Testamento desde uma perspectiva marginal. Oficina Bíblica-Teológica do CEBI/MG.

MÓDULO ll – Leitura do Novo Testamento desde uma perspectiva marginal. Oficina Bíblica-Teológica do CEBI/MG.
21 de abril de 2021 CEBI MG

No próximo sábado (24/04/2021), seguiremos com a  nossa segunda etapa da Oficina de Leitura Popular da Bíblia do CEBI-MG. Contaremos com a facilitação e entusiasmo luminosos dos biblistas populares, SANDRO GALLAZZI e ANNA MARIA RIZZANTE.

Colocaremos nossos olhares  na marginalidade e exclusão do movimento histórico de Jesus de Nazaré e na memória das comunidades cristãs que – longe da hegemonia historiográfica das grandes culturas – é a memória dos vencidos, marginais, banidos, proibidos da história oficial.

Em mutirão, esforço colaborativo e participação, aprofundaremos o movimento de Jesus que se foi gestando em sucessivas gerações de discípulos e discípulas, recuperando a exigência do seu seguimento – no serviço maior ao Reino – a partir das Galileias-periferias dos nossos dias.

Datas:  24/04;  8, 15, 22 e 29/05.
Pela Plataforma Zoom
das 16h às 18h.

Mais informações:
+55 35 99262-1753 (Denis)
+55 31 99599-1204 (Marilda)
secretariado@cebimg.org.br

Arte do Cartaz: Mino Cerezo Barredo

Divulgação: Equipe de Comunicação do CEBI-MG.

Siga a caminhada do CEBI-MG via internet também. Inscreva-se no Canal do CEBI-MG no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCzA3rux5I-sdcL_s3DJ5NMg . Acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos do CEBI-MG. Se assistir e gostar, compartilhe.

Siga o CEBI-MG no Instagram: cebimg

Siga o CEBI-MG, se quiser, também no Facebook: CEBI MG – Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos

#CEBIMG