CEBI Uberlândia, MG: webconferência sobre o livro do Deuteronômio – 2ª Etapa

CEBI Uberlândia, MG: webconferência sobre o livro do Deuteronômio – 2ª Etapa
8 de maio de 2020 CEBI MG

CEBI Uberlândia, MG: webconferência sobre o livro do Deuteronômio – 2ª Etapa – 09/5/2020 às 16h.

O CEBI Uberlândia realizará neste sábado, dia 09/5/2020, a partir das  16 horas (4h da tarde),  a 2ª etapa da webconferência sobre o livro do Deuteronômio e que contará com a assessoria de Rafael Rodrigues, biblista do CEBI Alagoas e da Direção Nacional do CEBI.

Entendendo a proposta:

Chaves de Leitura do Livro do Deuteronômio se propõe a ajudar os diferentes grupos que estarão aprofundando e abrindo as portas para entrar no mundo deste livro que traz leis a serviço da vida e muitas palavras para orientar o povo em seu caminho de libertação e emancipação.

O ‘Livro das Palavras’ ou Deuteronômio traz muitos detalhes das lembranças dos grupos e tradições com suas experiências de lutas por terra, pão e justiça. Abrir a mão em favor do teu irmão para que ‘não haja pobres em teu meio’ é o princípio da Lei (Torá) e dos costumes que orientaram os clãs e os camponeses empobrecidos em suas recordações e lembranças.

Em companhia dos profetas e das profetisas que condenaram os mecanismos de opressão do Estado e sob a instrução dos levitas teceram, qual colcha de retalhos, este ‘Livro das Palavras’ (Deuteronômio) que foi colocado na boca de Moisés transmitindo para o povo.

Bem vindos/as à Webconferência sobre o Livro do Deuteronômio, na Bíblia, Webconferência que conta com o apoio do CEBI Minas Gerais e, para participar, basta acessar o endereço: https://bit.ly/2W80M2d